Rádio

Localizada na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, a rádio Digital Rio quer, além de tocar música, divulgar talentos da região e apresentar outros talentos brasileiros e internacionais. Música boa, notícias locais e internacionais.

Com programas de entretenimento e cultura. Na rádio se fala de religião, cinema, TV, literatura entre diversões assuntos. Divulgando eventos, lançamento, sorteios entre diversas atividades e projetos.

A Digital Rio busca, entre seus projetos, o incentivo à leitura, apoiando à literatura com divulgações não apenas nos programas, mas em seu blog e os blogs dos programas produzidos na rádio. O Projeto Literatura nas Ondas do Rádio é uma iniciativa da rádio, junto com os programas Contos Sobrenaturais, Seleção Digital, Fala Série e Raízes D´África de incentivar a leitura e, principalmente, a literatura brasileira.

O projeto se originou no programa produzido por Anny Lucard, o Contos Sobrenaturais, o qual em breve levará o Projeto Literatura nas Ondas do Radio além, pois contará ainda esse ano com a publicação da antologia, a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, em parceria com a Editora Estronho.

Blog Oficial da Digital Rio:
Rádio Digital Rio
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com

Blogs de programas ligados ao Projeto da rádio:
Contos Sobrenaturais
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com
Seleção Digital
http://programaselecaodigital.blogspot.com

Radio Digital Rio FM online
CLICK E ESCUTE A RÁDIO PELA INTERNET